moto.com.br
Publicidade:

Acontece

Brasil Motorcycle Show agitou motociclistas em Curitiba

26 de November de 2013
Compartilhe este conteúdo:

MOTO.com.br foi convidado para cobrir o 1º evento da OC Promo para o mercado de motocicletas Premium na região sul do país - Brasil Motorcycle Show. Com o objetivo de divulgar aos apaixonados por motos as marcas Premium na região de Curitiba - PR, a organizadora divulgou em varias mídias, como rádio, jornal, TV e revistas e sites especializados, e com isto conseguiram trazer um grande público. Segundo os organizadores, o evento foi planejado a mais de um ano e conseguiram reunir varias marcas e boas atrações para o público. E não deu outra! O público esteve presente desde o inicio na sexta feira as 16h00 até o domingo no encerramento com a apresentação de Free Style da equipe de Jorge Negretti (dias 22, 23 e 24 de novembro). O evento surpreendeu em vários aspectos, desde a organização, qualidade de todos os stands presentes, bandas e varias atrações na área externa. Nem mesmo a chuva fina que caiu em Curitiba durante praticamente todo o domingo atrapalhou o último dia do Brasil Motorcycle Show.

Ao todo mais de 17 mil pessoas passaram pelo Expo Renault Barigui durante os três dias de evento para conferir todas as atrações. Uma reunião de marcas nacionais e internacionais, moto clubes, federações, associações. Os que não estiveram presentes no salão das duas rodas puderam conferir de perto vários lançamentos 2014, atrações variadas, apresentações de musicas, artísticas e serviços diferenciados para o motociclista.

A localização do evento foi muito boa, pois o Parque do Barigui é um dos mais belos da cidade e conta com uma boa infraestrutura para os visitantes. O festival do motociclismo "premium" movimentou Curitiba durante o final de semana, trazendo muitos motociclistas do interior do Paraná e dos estados vizinhos. O evento reuniu as principais referências do segmento entre as marcas participantes estão: BMW (Star News), Ducati, Harley-Davidson (The One), Honda (Blokton, Cabral Motor, Ecosul Motos, Motonda Motos e Hobby Honda), Kawasaki (Rhino Motos), North Star (Motorino), Suzuki (Moto Centro Suzuki), Triumph (CWB Triumph), Yamaha (Promotossul) e MV Agusta (Moto World). Llojas especializadas em customização, acessórios, além de serviços especializados e brinquedos para adultos e crianças.

Conversamos com alguns expositores, e estavam satisfeitos com o evento! Tiveram um bom relacionamento com o público e a possibilidade de apresentar várias novidades aos visitantes da região e com isto gerar novos negócios durante o evento. Pensado para toda a família, o Brasil Motorcycle Show ofereceu ao público as mais variadas atrações, incluindo competições de habilidade entre os próprios visitantes do evento, o 360º e o simulador para empinar a moto esportiva.

Palestrantes de diversos fabricantes de motocicleta puderam compartilhar o conhecimento com os visitantes e com temas sobre segura, técnicas de pilotagem, dicas de manutenção etc. Além disso, apresentações de bandas de rock fizeram a trilha sonora do Expo Renault Barigui. Quem viu de perto os shows no Espaço Garage também pôde experimentar a Gasoline Soul, uma cerveja artesanal desenvolvida exclusivamente para o evento, pensada para os motociclistas.

O evento também contou com lojas especializadas de customização, acessórios, serviços especializados, além de shows e áreas interativas para crianças e adultos. Devido ao sucesso da primeira edição, a OC Promo, responsável pela organização, já confirmou o segundo Brasil Motorcycle Show para novembro de 2014. Eventos como este são muito bem vindos, pois destacam cada vez mais o mercado nacional de motocicletas, mudando a cultura e tirando um pouco a discriminação contra o motociclista.

Sobre o Brasil Motorcycle Show
A primeira edição do Brasil Motorcycle Show foi realizada entre 22 e 24 de novembro de 2013 no Expo Renault Barigui, em Curitiba. O festival de motociclismo "premium" de alta cilindrada, reuniu as principais marcas, atrações e categorias do mundo duas rodas. Entre as marcas participantes estavam: BMW, Ducati, Harley-Davidson, Honda, Kawasaki, MV Agusta, Suzuki, Triumph e Yamaha. O evento também contou com lojas especializadas em customização, acessórios, serviços especializados, além de shows e áreas interativas para crianças e adultos. O Brasil Motorcycle Show teve o patrocínio do Grupo Thá, Porto Seguro e Brahma 0,0%, e contou com apoiadores como Fiat Automóveis, Jack Daniels, Porto Seguro e TAM. Mais informações no site brasilmotorcycleshow.com.br.

- Confira o vídeo de apresentação do Brasil Motorcycle Show 2013

Fotos e vídeo: Divulgação



Fonte:
Equipe MOTO.com.br
Compartilhe este conteúdo:

Tattoo You abre nova unidade em Orlando, nos Estados Unidos

Honda promove recall para modelo GL 1800 Gold Wing

Especial: 7 Motos para acelerar em 2017

Ducati 1299 Superleggera chega ao Brasil por R$ 550 mil

Moto elétrica da marca dinamarquesa Fenris acelera a 300 km/h

KTM oferece as motos de enduro com bônus de fábrica

Abraciclo: Produção de motos recua ao patamar de 2002

Nova Kawasaki Ninja H2 Carbon chega por R$ 164 mil

Honda apresenta linha 2017 da aventureira XRE 300 no país

Polícia de SP vai combater crime de Triumph Tiger 800 XCx

Triumph revela linha 2017 da Street Triple na Inglaterra

Ducati Diavel Diesel desfila em Milão como moto fashion

Honda apresentará Rebel 500 no Salão de Verona (ITA)

Conheça a história dos motores Harley-Davidson


Comente

Para comentar é necessário autenticar, clique aqui!


Busca Rápida

Busca avançada

Comprar ou vender

Cadastre-se | Anuncie agora!

Anúncios em Super Destaque

Montadoras