moto.com.br
Publicidade:

Acontece

BMW S 1000 RR 2017 tem visual renovado e novo modo de pilotagem

Modelo, que teve preço mantido, entrega 199 cavalos de potência a 13.500 rpm e 11,52 kgfm de torque a 10.500 rpm

10 de July de 2017
Compartilhe este conteúdo:

A BMW Motorrad do Brasil anunciou nesta segunda-feira (10) o lançamento da nova S 1000 RR, linha 2017. De acordo com a marca alemã, o modelo ganhou visual renovado com novos grafismos na carenagem e novas opções de cores branco/vermelho e cinza/preto. Ainda segundo o fabricante, a principal novidade da BMW S 1000 RR 2017 está na adoção do ABS Pro integrado ao Modo de Pilotagem Pro, tornando a motocicleta mais segura Produzida na nova fábrica da BMW Motorrad em Manaus (AM), S 1000 RR 2017 está disponível com o mesmo preço, de R$ 75.900.

No modelo 2017, está mantido o motor tetracilíndrico em linha de 999 cc, 4 tempos, com duplo comando de válvulas no cabeçote e 4 válvulas por cilindro, que entrega 199 cavalos de potência a 13.500 rpm e 11,52 kgfm de torque a 10.500 rpm.

Chegando à terceira geração, todos os componentes da carenagem foram redesenhados visando reforçar seu caráter esportivo, inclusive o farol dianteiro – no qual foi dada maior ênfase à simetria. Como itens de série estão controle de tração (DTC) e controle de suspensão ativa (DDC), que ajusta automaticamente a suspensão de acordo com a situação. Em intervalos de 10 milissegundos, a unidade de controle DDC processa uma riqueza de informações, tais como compressão e retorno do amortecedor.

Já o painel de instrumentos, em alta resolução, fornece uma exibição mais clara das configurações selecionadas. Entre as informação e funções que podem ser lidas e definidas pelo condutor estão set-up para DDC, DTC, tempo da volta e extensão da volta, a velocidade específica da volta, modo de pilotagem ativo, trocas de marcha por volta e muito mais.

Além disso, há itens como Assistente de Troca de Marcha Pro (funcionando para passagem de marchas acima e abaixo, sem o acionamento de embreagem) e do atuador eletrônico do acelerador e-gás para um controle mais preciso e direto. O piloto opera estes novos recursos por meio do painel de instrumentos recentemente concebido, que pode ser adaptado ao tipo específico de utilização.

Além deles, a nova S 1000 RR possui um sistema de escape com novo design sem silenciador dianteiro, bem como um nova configuração para aumento de torque, sendo que a curva de potência/torque foi aperfeiçoada e com detalhes otimizados. Por fim, estão disponíveis os modos de pilotagem Rain, Sport, e Race com ABS e ASC como itens de série.

Fotos: Divulgação/BMW Motorrad



Fonte:
Equipe MOTO.com.br
Compartilhe este conteúdo:

Ducati Multistrada 2018 terá motor de 1.260 cc

Motocar lança novos modelos de triciclo no Brasil

Grupo Orange BH apresenta nove modelos KTM e Kawasaki novos

Kawasaki Vulcan S 2018 é lançada com novas versões no Brasil

Indian embarca na onda retrô com nova Scout Bobber

Kawasaki One vende única Ninja H2 Carbon do Brasil

CNH vencida passa a valer como documento de identificação

Kawasaki One vende única Ninja H2 Carbon do Brasil

Ducati Monster 1200 S é apresentada no Brasil com preço competitivo

Honda NXR 150 Bros 2008 chega com diferenciais

Indian embarca na onda retrô com nova Scout Bobber

BMW S 1000 RR 2017 tem visual renovado e novo modo de pilotagem

Kawasaki Vulcan S 2018 é lançada com novas versões no Brasil

Conheça três superesportivas exclusivas à venda no Brasil


Comente

Para comentar é necessário autenticar, clique aqui!


Busca Rápida

Busca avançada

Comprar ou vender

Cadastre-se | Anuncie agora!

Anúncios em Super Destaque

Montadoras