moto.com.br
Publicidade:

Acontece

BMW oferece rastreador Tracker Moto para novos clientes

Parceria entre Grupo Tracker e BMW Motorrad abrange concessionárias de São Paulo, Rio de Janeiro e Minas Gerais. Ação é válida para oito modelos da marca

21 de January de 2016
Compartilhe este conteúdo:

Buscando proporcionar mais segurança e tecnologia aos clientes, a BMW Motorrad e sua rede de concessionários oferecem gratuitamente aos novos proprietários de modelos da marca o rastreador para motocicletas Tracker Moto.

Aqueles que comprarem os modelos R 1200 GS, R 1200 GS Adventure, G 650 GS, F 800 GS, F 800 GS Adventure, F 800 R (Ride e Premium), S 1000 R e S 1000 RR, em São Paulo, Rio de Janeiro e Minas Gerais, poderão optar por receber sua nova motocicleta já com o dispositivo instalado e com serviço de rastreamento por 12 meses.

O rastreador Tracker Moto usa a tecnologia de radiofrequência, sistema que não sofre interrupção de sinal em lugares fechados como túneis, garagens, subsolos e galpões, e é imune aos inibidores de sinais. O rastreador é blindado, resistente a altas temperaturas, trepidações, poeira e água, e possui bateria própria, com durabilidade de 12 meses.

 “Proporcionar segurança é um dos nossos compromissos com os clientes. A parceria entre BMW Motorrad e o Grupo Tracker amplia os benefícios que já oferecemos e está em linha com nosso padrão de qualidade e atendimento”, afirma Matteo Villano, gerente sênior de vendas da BMW Motorrad Brasil.

O Grupo Tracker conta com 700 antenas instaladas de norte a sul do Brasil, equipe de rastreamento aérea e terrestre (helicópteros, aviões, carros e motos), relacionamento com as principais autoridades de segurança do Brasil e América Latina, além de Comando de Operações 24h por dia. Todas as motocicletas passam por um processo minucioso de homologação. Uma equipe de especialistas faz um estudo técnico do modelo, para garantir um local de instalação, visando especificamente manter elevados os índices de recuperação.

 “Estamos preocupados em oferecer um produto que realmente responda com efetividade ao processo de recuperação em casos de roubo ou furto. Em função disso, os nossos índices atualmente estão em torno de 95%”, revela o presidente do Grupo Tracker, Alvaro Velasco.

 

Fotos: Divulgação



Fonte:
Equipe MOTO.com.br
Compartilhe este conteúdo:

Honda diminui preço da big trail CRF 1000L Africa Twin

Honda e Yamaha avaliam expansão de motos elétricas no Japão

Boletim MOTO.com.br - Notícias de motos em 30 segundos (21/07/17)

Ducati Multistrada 2018 terá motor de 1.260 cc

Motocar lança novos modelos de triciclo no Brasil

Grupo Orange BH apresenta nove modelos KTM e Kawasaki novos

Kawasaki Vulcan S 2018 é lançada com novas versões no Brasil

Kawasaki One vende única Ninja H2 Carbon do Brasil

Honda NXR 150 Bros 2008 chega com diferenciais

Ducati Monster 1200 S é apresentada no Brasil com preço competitivo

Indian embarca na onda retrô com nova Scout Bobber

Kawasaki Vulcan S 2018 é lançada com novas versões no Brasil

Ducati Multistrada 2018 terá motor de 1.260 cc

Grupo Orange BH apresenta nove modelos KTM e Kawasaki novos


Comente

Para comentar é necessário autenticar, clique aqui!


Busca Rápida

Busca avançada

Comprar ou vender

Cadastre-se | Anuncie agora!

Anúncios em Super Destaque

Montadoras