moto.com.br
Publicidade:

Acontece

BMW Motorrad lança linha 2015 da naked F 800 R

Marca alemã anuncia chegada do modelo com visual renovado nas concessionárias do Brasil com preço de 37,9 mil

20 de February de 2015
Compartilhe este conteúdo:

A BMW Motorrad anuncia ainda para o mês de fevereiro o início das vendas no Brasil da linha 2015 da F 800 R com visual repaginado e novo conjunto aerodinâmico. O modelo chega às concessionárias da marca alemã nas cores branco, esquema de azul com preto e esquema de azul com branco, com preço sugerido de R$ 37,9 mil.

O visual da F 800 R apresenta o conjunto óptico com farol mais moderno, seguindo a nova tendência em design nos produtos BMW Motorrad. As carenagens de motor e rabeta trazem mais porte à motocicleta e ajudam o piloto a vestir melhor a moto.

A altura em relação ao solo diminuiu em 10 mm (790 mm), com o objetivo de melhorar a utilização em ambiente urbano para pilotos com menor estatura. As dimensões permanecem compactas na roadster, com 1.526 mm de distância entre-eixos. O ângulo de caster de 64º proporciona uma pilotagem intermediária entre esportiva e urbana.

As rodas também apresentam um visual inédito, confeccionadas em liga leve de alumínio, com 17 polegadas de diâmetro. Os pneus tem classificação ZR, nas medidas 120/70 na dianteira e 180/55 na traseira.

A suspensão dianteira conta com garfo telescópico invertido, enquanto na traseira o modelo traz sistema monoamortecido, com balança traseira em alumínio fundido. O nível da cargas de amortecimento e retorno pode ser ajustado para uma utilização pessoal.  Os freios são a disco duplo flutuante na dianteira, com 320 mm de diâmetro e pinça com quatro pistões. Já na traseira, o disco, simples, é de 265 mm, com um pistão. Para frenagens ainda mais seguras, o sistema conta com ABS (antitravamento). 

A F 800 R conta com motorização bicilíndrica oferecendo 90 cavalos de potência, três a mais que a antiga versão, com torque de 8,6 kgfm, disponíveis desde os 5.800 giros, o característica que torna a moto bastante versátil, principalmente para utilização urbana.

O câmbio de seis marchas teve o encurtamento da relação das duas primeiras marchas, além do baixo peso (202 kg totalmente abastecida), fazendo os giros subirem mais rápido e o torque máximo ser alcançado em menos tempo. A BMW informa ainda que a nova F 800 R consegue alcançar um consumo de até 20,8 km/l (em velocidade constante de 120 km/h).

O pacote premium oferecido pela BMW para a linha 2015 da F 800 R inclui manoplas aquecidas, freios ABS, indicador de ABS, controle de pressão dos pneus (RDC), computador de bordo, piscas em LED, cavalete central e tomada 12V.

- Confira o vídeo de apresentação da BMW F 800 R

Vídeo: Divulgação



Fonte:
Equipe MOTO.com.br
Compartilhe este conteúdo:

Honda CBR 250RR de competição é mostrada no Salão de Osaka

LifeMotosBr: CBR 600F - Hayabusa´s Day agita Porto Alegre

Vyrus 986 M2 Stradale: protótipo direto da Moto2 para as ruas

Ryno Motors é um inovador e moderno monociclo elétrico

Enquete MOTO.com.br - Que trail compacta você quer no Brasil

Honda futurista aparece em novo filme de Scarlett Johansson

Yamaha XJ6N ganha novo esquema de cores na linha 2018

Harley-Davidson anuncia o lançamento da Street Rod 750

Veja o antes e o depois de uma Suzuki GSX-R1100 restaurada

Honda CRF1000L Africa Twin ganha versão mais extrema na Itália

Hesketh Valiant SC é uma incrível máquina de 210 cavalos

Suzuki SV 650 é lançada discretamente no mercado nacional

BMW Motorrad divulga tabela de preços atualizada para o mês de março

Yamaha XJ6N ganha novo esquema de cores na linha 2018


Comente

Para comentar é necessário autenticar, clique aqui!


Busca Rápida

Busca avançada

Comprar ou vender

Cadastre-se | Anuncie agora!

Anúncios em Super Destaque

Montadoras