moto.com.br
Publicidade:

Acontece

BMW F 700 GS chega ao Brasil como modelo nacional

01 de September de 2016
Compartilhe este conteúdo:

A partir da próxima segunda-feira (5 de setembro), os clientes BMW Motorrad e entusiastas da marca passam a contar com uma nova opção para aqueles que buscam adentrar no segmento de motocicletas big trail premium. Trata-se da inédita BMW F 700 GS, um produto que vinha gerando grande expectativa entre os consumidores brasileiros e faz sua estreia no portfólio da BMW Motorrad no País por meio de uma ampla campanha de pré-venda. Os interessados poderão acessar e se cadastrar no hotsite exclusivo para este novo modelo: bmwmotorrad.net.br/F700GS.

A nova GS da Série F estará disponível nas concessionárias em novembro, com preço especial de R$ 39.950. Ela também faz parte da gama de modelos a ser produzida na nova fábrica da BMW Motorrad em Manaus (AM) e que agregará outras nove motocicletas: F 800 GS, F 800 GS Adventure, F 800 R, R 1200 GS, R 1200 GS Adventure, S 1000 R, S 1000 RR e S 1000 XR, além da inédita BMW G 310 R.

“Os inúmeros atributos da BMW F 700 GS já são conhecidos internacionalmente: uma condução prazerosa, proporcionada por uma moto de fácil maneabilidade e segura em qualquer tipo de terreno, e que dispõe de potência apropriada tanto para o uso diário quanto para longas viagens. Por despertar o entusiasmo entre os amantes do motociclismo e da marca BMW Motorrad há bastante tempo lá fora, resolvemos trazer esta moto para o Brasil com o objetivo de reforçar nossa presença no segmento premium de duas rodas no País”, explica Federico Álvarez, diretor da BMW Motorrad Brasil.

Para proporcionar mais conforto e segurança, a BMW F 700 GS vem com altura do banco menor em relação ao solo (820 milímetros) – ligeiramente mais baixa em relação à BMW F 800 GS. Além de design moderno, ela compartilha, por exemplo, o motor de dois cilindros e oito válvulas com duplo comando, 798 cc, a gasolina, com refrigeração líquida, que equipa a BMW F 800 GS. A potência, no caso da nova big trail, é de 75 cv (a 7.300 rpm), com torque máximo de 77 Nm (disponíveis a 5.300 rpm). O pacote de itens de segurança incorpora sistema de freios com tecnologia BMW Motorrad ABS, com disco duplo de 300 mm, na dianteira, e disco de 265 mm, na traseira. A transmissão é de seis marchas. 

A lista de itens de série inclui, entre outros itens, ajustes de compressão da mola traseira, de retorno do amortecedor traseiro, dos manetes de freio e embreagem, amortecimento variável auxiliar, balança de alumínio dupla, lentes das luzes indicadoras de direção escurecidas, lanterna traseira em LED, sensor de cavalete lateral e tomada 12V.

A nova BMW F 700 GS faz sua estreia no mercado nacional, em campanha de pré-venda, com pacote Premium, disponível nas cores cinza metálico e laranja, e equipada com manoplas aquecidas e protetores de mãos, controle de pressão dos pneus (RDC), computador de bordo, controle de tração (ASC), luzes indicadoras de direção em LED e cavalete central.



Fonte:
Equipe MOTO.com.br
Compartilhe este conteúdo:

Moto impressa em 3D tem motor da Kawasaki H2

Ducati tem nova tabela de preços para dezembro no Brasil

Yamaha MT-07 conta com novas cores para 2017

Mercado: Venda de motos cresce 13,27% em novembro

Detran.SP: Permissão internacional pode ser solicitada online

Manutenção correta do freio é sinônimo de segurança na moto

Honda CRF 1000L Africa Twin ganha ainda mais apelo Off Road

BMW apresenta a aventureira compacta G 310 GS

Nova Honda CBR 1000RR SP é puro sangue em rédea curta

Mudanças deixam Yamaha MT-09 mais radical para 2017

Suzuki V-Strom 250 2017 mostra a cara no Salão de Milão

Honda CRF 1000L Africa Twin chega nas lojas a partir de R$ 64.900

Yamaha promete inusitada Ténéré 700 para 2018

Honda revela nova custom Rebel 500 nos Estados Unidos


Comente

Para comentar é necessário autenticar, clique aqui!


Busca Rápida

Busca avançada

Comprar ou vender

Cadastre-se | Anuncie agora!

Anúncios em Super Destaque

Montadoras