moto.com.br
Publicidade:

Acontece

Barretos Motorcycle 2014 agitou o Parque do Peão!

07 de May de 2014
Compartilhe este conteúdo:

Por mais um ano o MOTO.com.br esteve presente no Parque do Peão, em Barretos, para a 12ª edição do maior encontro de motociclistas do país, o Barretos Motorcycles, que aconteceu entre os dias 1 e 4 de maio.

Com uma programação extensa e recheada de atrações, a festa foi mais uma vez um sucesso e contagiou os milhares de visitantes, que durante todos os dias do evento puderam receber de nossas promotoras revistas, adesivos, chaveiros e bonés do MOTO.com.br.

A programação musical ficou por conta das bandas Nota Promissória, Cachorro Grande, Edinho Santa Cruz, Matanza, Ventania, Na Contramão, Ted Marengos, Krokodilos, Especial Raul Seixas Cover,  Noise Solution e Cama Brasileira, que levaram aos palcos Fonte e Principal o melhor da música rock’n roll.

Teve ainda a inédita balada eletrônica “Amazing Night”– a grande surpresa do Motorcycles 2014. A atração, que reuniu um grande público nas madrugadas de sábado (3) e domingo (4), foi comandada pelos Djs Rodrigo Vieira, Fabrício Peçanha, Ferris, além da dupla The Kickstars.

Uma beldade de Jaboticabal/SP venceu o concurso “Garota e Musa Motorcycles 2014”. Concorrendo contra nove mulheres apaixonadas por motos, Natália Correa, 18 anos, conquistou os jurados e esbanjou beleza, simpatia e muita paixão por motos nas passarelas montadas no Palco Fonte.

“Estou muito feliz. Sempre gostei da adrenalina de andar de moto, mas estou visitando o evento pela primeira vez. E nessa primeira vez e já conseguir o título de “Garota Motorcycles”. Estou amando tudo isso” – disse Natália em entrevista após receber a faixa mais cobiçada do concurso.

Entre as atrações radicais, destaques para as apresentações de acrobacias e manobras das equipes Ipiranga, Alto-Giro, Pirashow e Cachorrão, na Pista de Exibição, além da adrenalina dos pilotos da Equipe “360 Graus” no menor “Globo da Morte” da América do Sul, com apenas 4,4m de diâmetro.

E pela primeira vez em doze anos, além da tradicional “Missa dos Motociclistas” na Catedral do Divino Espírito Santo, a Associação Os Independentes incluiu na programação um Culto, na 1ª Igreja Presbiteriana de Barretos. Antes das celebrações, os apaixonados por motos ainda percorreram as ruas e avenidas que ligam o Parque do Peão à cidade no famoso “Passeio dos Motociclistas”.

Com uma volta rápida no parque era possível ver todos os estilos e marcas de motocicletas que vieram de todo o Brasil para o encontro. Muitos amigos trocaram o conforto dos hotéis pelas barracas de camping, que estavam sempre acompanhadas de uma churrasqueira para o almoço. Sem dúvidas é um evento que todo motociclista deve conhecer.

Com o Parque do Peão lotado a terceira noite do Barretos Motorcycles foi mais uma vez um sucesso que reuniu os fãs das duas rodas de todos os lugares do Brasil. A edição do ano que vem já está marcada para os dias 1 a 3 de maio de 2015!

Fotos: Paulo Souza/Kaic Ferreira



Fonte:
Equipe MOTO.com.br
Compartilhe este conteúdo:

KTM oferece as motos de enduro com bônus de fábrica

Abraciclo: Produção de motos recua ao patamar de 2002

Ducati lança aplicativo para simular financiamento de motos

Triple Triumph inaugura nova loja em Miami (Estados Unidos)

Ducati Diavel Diesel desfila em Milão como moto fashion

Salão Moto Brasil tem muitas atrações no Rio de Janeiro

Honda apresentará Rebel 500 no Salão de Verona (ITA)

Nova Kawasaki Ninja H2 Carbon chega por R$ 164 mil

Honda apresenta linha 2017 da aventureira XRE 300 no país

Polícia de SP vai combater crime de Triumph Tiger 800 XCx

Triumph revela linha 2017 da Street Triple na Inglaterra

Ducati Diavel Diesel desfila em Milão como moto fashion

Clássica Honda CB 1100EX chega aos EUA

Honda mostra moto que se equilibra sozinha na CES 2017


Comente

Para comentar é necessário autenticar, clique aqui!


Busca Rápida

Busca avançada

Comprar ou vender

Cadastre-se | Anuncie agora!

Anúncios em Super Destaque

Montadoras