moto.com.br
Publicidade:

Acontece

Barretos Motorcycle 2014 agitou o Parque do Peão!

07 de May de 2014
Compartilhe este conteúdo:

Por mais um ano o MOTO.com.br esteve presente no Parque do Peão, em Barretos, para a 12ª edição do maior encontro de motociclistas do país, o Barretos Motorcycles, que aconteceu entre os dias 1 e 4 de maio.

Com uma programação extensa e recheada de atrações, a festa foi mais uma vez um sucesso e contagiou os milhares de visitantes, que durante todos os dias do evento puderam receber de nossas promotoras revistas, adesivos, chaveiros e bonés do MOTO.com.br.

A programação musical ficou por conta das bandas Nota Promissória, Cachorro Grande, Edinho Santa Cruz, Matanza, Ventania, Na Contramão, Ted Marengos, Krokodilos, Especial Raul Seixas Cover,  Noise Solution e Cama Brasileira, que levaram aos palcos Fonte e Principal o melhor da música rock’n roll.

Teve ainda a inédita balada eletrônica “Amazing Night”– a grande surpresa do Motorcycles 2014. A atração, que reuniu um grande público nas madrugadas de sábado (3) e domingo (4), foi comandada pelos Djs Rodrigo Vieira, Fabrício Peçanha, Ferris, além da dupla The Kickstars.

Uma beldade de Jaboticabal/SP venceu o concurso “Garota e Musa Motorcycles 2014”. Concorrendo contra nove mulheres apaixonadas por motos, Natália Correa, 18 anos, conquistou os jurados e esbanjou beleza, simpatia e muita paixão por motos nas passarelas montadas no Palco Fonte.

“Estou muito feliz. Sempre gostei da adrenalina de andar de moto, mas estou visitando o evento pela primeira vez. E nessa primeira vez e já conseguir o título de “Garota Motorcycles”. Estou amando tudo isso” – disse Natália em entrevista após receber a faixa mais cobiçada do concurso.

Entre as atrações radicais, destaques para as apresentações de acrobacias e manobras das equipes Ipiranga, Alto-Giro, Pirashow e Cachorrão, na Pista de Exibição, além da adrenalina dos pilotos da Equipe “360 Graus” no menor “Globo da Morte” da América do Sul, com apenas 4,4m de diâmetro.

E pela primeira vez em doze anos, além da tradicional “Missa dos Motociclistas” na Catedral do Divino Espírito Santo, a Associação Os Independentes incluiu na programação um Culto, na 1ª Igreja Presbiteriana de Barretos. Antes das celebrações, os apaixonados por motos ainda percorreram as ruas e avenidas que ligam o Parque do Peão à cidade no famoso “Passeio dos Motociclistas”.

Com uma volta rápida no parque era possível ver todos os estilos e marcas de motocicletas que vieram de todo o Brasil para o encontro. Muitos amigos trocaram o conforto dos hotéis pelas barracas de camping, que estavam sempre acompanhadas de uma churrasqueira para o almoço. Sem dúvidas é um evento que todo motociclista deve conhecer.

Com o Parque do Peão lotado a terceira noite do Barretos Motorcycles foi mais uma vez um sucesso que reuniu os fãs das duas rodas de todos os lugares do Brasil. A edição do ano que vem já está marcada para os dias 1 a 3 de maio de 2015!

Fotos: Paulo Souza/Kaic Ferreira



Fonte:
Equipe MOTO.com.br
Compartilhe este conteúdo:

Bonneville T120 Black é novidade da Triumph no Brasil

Nova Harley Roadster 2017 chega em dezembro

Motor Show agitou Londrina (PR) com várias atrações

LifeMotosBr: CB Twister - Que gasolina usar na motoca

KTM promove recall para a linha Adventure 1190 e 1290

Exclusivo: entrevista com Fernando Filie - planos da Ducati para 2017

Salão Moto Brasil vai ter exposição de motos customizadas

BMW apresenta a aventureira compacta G 310 GS

Mudanças deixam Yamaha MT-09 mais radical para 2017

Suzuki V-Strom 250 2017 mostra a cara no Salão de Milão

Yamaha promete inusitada Ténéré 700 para 2018

Honda CRF 1000L Africa Twin chega nas lojas a partir de R$ 64.900

Honda revela nova custom Rebel 500 nos Estados Unidos

Ducati barbariza com novos modelos da linha 2017


Comente

Para comentar é necessário autenticar, clique aqui!


Busca Rápida

Busca avançada

Comprar ou vender

Cadastre-se | Anuncie agora!

Anúncios em Super Destaque

Montadoras