moto.com.br
Publicidade:

Acontece

Ao vivo: Confira às 13h30 o lançamento da linha 2017 da Ducati

Fabricante italiana anuncia apresentação dos novos produtos on-line pela internet como prévia do salão de motos de Milão EICMA, na Itália

07 de November de 2016
Compartilhe este conteúdo:

A fabricante italiana Ducati anuncia o lançamento da sua linha 2017 de motocicletas em transmissão ao vivo nesta segunda-feira (7/11) com previsão de início do streaming pela internet a partir das 13h30 (horário de Brasília-DF).

Em comunicado da marca italiana, a linha 2017 de novos produtos da marca italiana será apresentada em primeira mão pelo CEO da Ducati Claudio Domenicali, como prévia do salão de motos de Milão (EICMA), na Itália, que acontece entre 10 e 13 de novembro.

A expectativa para os novos produtos da grife de motos italiana é grande, sobretudo após a apresentação no salão de motos de Colônia (Intermot), na Alemanha, da nova esportiva Supersport S, com motor Testastretta 11° dois cilindros em L de 937 cm³ com potência de 113 cavalos.

Juntamente com o presidente Claudio Domenicali, estarão presentes no evento de lançamento da linha 2017 os membros da equipe técnica da Ducati, que farão uma apresentação mais aprofundada das novas tecnologias e funcionalidade dos novos modelos.

O Ducati Tech Team é composto por Marco Sairu (Líder de engenharia para o gerenciamento de projetos), Federico Sabbioni (Líder de gerenciamento de projetos para os modelos Multistrada, Hypermotard e Scrambler), Cristian Gasparri (Líder de gerenciamento de projetos para os modelos Superbike, Monster e XDiavel), Federico Valentini (Gerente de produtos para os modelos Multistrada e Superbike), Stefano Tarabusi (Gerente de produtos para os modelos Monster e Diavel) e Paolo Quattrino (Gerente de produtos para o modelo Supersport).

Todas as novidades anunciadas pela Ducati nesta transmissão ao vivo pela internet, diretamente do complexo industrial da marca em Borgo Panigale, você pode acompanhar em detalhes pelo site MOTO.com.br, que está acompanhando o evento de lançamento na cidade de São Paulo da nova esportiva 959 Panigale, com preço sugerido de R$ 62.900 e vendas previstas para janeiro de 2017 nas concessionárias do país.

Quem quiser conferir de perto a nova 959 Panigale, a esportiva mais compacta da Ducati, é só visitar o espaço da marca italiana (no estande da Volkswagen) no Salão do Automóvel de São Paulo, que acontece entre 10 e 20 de novembro, no São Paulo Expo.

Fotos: Intermot/Koelnmesse Image database e Alexandre Ciszewski/MOTO.com.br



Fonte:
Equipe MOTO.com.br
Compartilhe este conteúdo:

Orange BH inaugura terceira loja do grupo, a O2BH Yamaha

LifeMotosBr: CBR 600F - As vantagens de uma quatro canecos

Flagra da nova Dafra Apache RTR 200 4V em São Paulo

Motos SWM Motorcycles chegam ao Brasil com quatro modelos

Ducati Pro Street Tracker: Scrambler customizada para flat track

Primeira BMW G 310 R é produzida na fábrica de Manaus (AM)

Kawasaki Z 650 ABS é novidade da marca japonesa no Brasil

Nova Yamaha R6 ficou mais radical inspirada na R1

BMW G 310 R começa a ser produzida em Manaus (AM)

Nova Honda CBR 250RR é miniatura de moto de competição

BMW confirma venda da superesportiva HP4 Race no Brasil

Kawasaki Z 650 ABS é novidade da marca japonesa no Brasil

Primeira BMW G 310 R é produzida na fábrica de Manaus (AM)

Motos SWM Motorcycles chegam ao Brasil com quatro modelos


Comente

Para comentar é necessário autenticar, clique aqui!


Busca Rápida

Busca avançada

Comprar ou vender

Cadastre-se | Anuncie agora!

Anúncios em Super Destaque

Montadoras