moto.com.br
Publicidade:

Acontece

ALERTA PÚBLICO

MOTO.com.br distribui comunicado para avisar seus leitores e o público em geral sobre nova tentativa de fraude e golpe que vem sendo aplicada na praça

27 de August de 2015
Compartilhe este conteúdo:

A MOTO.COM.BR. COMÉRCIO EDITORA INFORMÁTICA LTDA. (“MOTO.COM.BR”) vem a público informar que em 01 de julho de 2015 foi procurada por uma pessoa que se apresentou como “Rick Duarte” e se dizia representante da empresa BRASCREDITO SERVIÇOS FINANCEIROS LTDA. – ME (“BRASCREDITO BRASILE”), tendo contratado a divulgação de anúncios publicitários da BRASCREDITO BRASILE em 01 (uma) edição da Revista MOTO.com.br (versões impressa e eletrônica), sendo certo que houve a veiculação dos anúncios contratados na Edição nº 145 (meses de agosto a setembro) da Revista Moto.com.br e no site www.moto.com.br em formato de display no período de 17/07/2015 a 06/08/2015.

Contudo, após o vencimento da primeira fatura relativa aos serviços prestados pela divulgação dos anúncios publicitários acima mencionados (em 17/08/2015), não tendo havido o pagamento da respectiva duplicata, em 19/08/2015 e em 21/08/2015 a MOTO.COM.BR buscou contato com a pessoa responsável pela contratação por meio dos telefones (31) 8293-5356 e 3081-0260, a fim de regularizar o débito.

Nas duas ocasiões, as pessoas que atenderam às ligações da MOTO.COM.BR (que diziam se chamar Ricardo e Paulo) informaram que o pagamento seria efetuado nos próximos dias.

Porém, como até o dia 24/08/2015 o pagamento da duplicata vencida em 17/08/2015 não fora efetuado, a MOTO.COM.BR tentou novo contato telefônico nos números acima. Dessa vez, contudo, não obteve êxito na comunicação, pois as chamadas não foram atendidas.

Assim, ao buscar novas informações de contato do pretenso anunciante por meio da internet, a MOTO.COM.BR constatou que fora vítima de fraude, pois ao contatar a sede da BRASCREDITO em Brasília (DF) teve informações de que a referida empresa nunca procurou a MOTO.COM.BR para contratar a veiculação de anúncios, bem como que a própria BRASCREDITO já havia sofrido outras tentativas de utilização indevida de seu nome por parte de pessoas que se passavam por seus representantes, tendo, inclusive, divulgado NOTA DE ESCLARECIMENTO a esse respeito em seu site na internet (http://www.brascredito.com/site/).

Portanto, alertamos a nossos leitores e ao público em geral que DESCONSIDEREM e IGNOREM os anúncios veiculados em nome da BRASCREDITO BRASILE na Edição nº 145 da Revista MOTO.com.br (versões impressa e eletrônica), pois tais anúncios NÃO FORAM VEICULADOS PELA REFERIDA EMPRESA e muito provavelmente se tratam de uma tentativa torpe de auferir vantagem indevida utilizando-se da credibilidade e das reputações da BRASCRÉDITO e da MOTO.COM.BR.

MOTO.COM.BR COMÉRCIO EDITORA INFORMÁTICA LTDA.



Fonte:
Equipe MOTO.com.br
Compartilhe este conteúdo:

Nova BMW R 1200 GS chega ao Brasil em duas versões

Sistema Ride Command chega às motos Indian no Brasil

Triumph oferece dicas de pilotagem segura e tecnologia em duas rodas

Atenção: Licenciamento 2017 começa a ser exigido em maio

Honda e Detran-PE firmam parceria para capacitação de instrutores

Boletim MOTO.com.br - Notícias de motos em 30 segundos (20/04/17)

BMW anuncia hotsite para promover nova G 310 R no Brasil

Royal Enfield chega ao Brasil com preços a partir de R$ 18.900

BMW K 1600 B é a moto para conquistar os americanos

Nova BMW HP4 Race é agressiva com 215 cavalos e 171 kg

Honda lança CRF 125F como novo modelo compacto Off Road

Tecnologia: nova KTM 390 Duke "espelha" smartphone

Yamaha anuncia recall dos modelos MT-09 e MT-09 Tracer no Brasil

BMW anuncia hotsite para promover nova G 310 R no Brasil


Comente

Para comentar é necessário autenticar, clique aqui!


Busca Rápida

Busca avançada

Comprar ou vender

Cadastre-se | Anuncie agora!

Anúncios em Super Destaque

Montadoras