moto.com.br
Publicidade:

Acontece

AIMExpo nos EUA de portas abertas para o Brasil

05 de August de 2015
Compartilhe este conteúdo:

O mercado de esportes a motor americano tem seus olhos voltados para a maior feira do motociclismo dos Estados Unidos, a AIMEXpo. Em sua terceira edição, o evento que já anunciou uma lista de 467 expositores e espera atingir a casa dos 600 para este ano, será realizado novamente no Orange County Convention Center, o maior e melhor centro de eventos de Orlando que oferece completa infraestrutura para visitantes de todas as partes do mundo, fazendo um convite especial para o Brasil.

Em apenas três anos, a credibilidade e solidez da AIMExpo vem chamando atenção, merecendo a confiança das mais importantes fabricantes japonesas, como Honda, Kawasaki, Suzuki e Yamaha, além de uma extensa lista de fabricantes de peças, acessórios, pneus, lubrificantes e componentes para motocicletas, quadriciclos, UTVs e náutica. Todos trazendo seus lançamentos para o ano de 2016 e oferecendo ao público a oportunidade de experimentar, em primeira mão, as novidades e tendências do mercado para o futuro

A AIMEXpo também conta com um intenso programa de treinamentos de mercado para consumidores, distribuidores e expositores, além de campeonatos de customização e a cerimônia de indicação do seleto Hall da Fama do Motociclismo Norte-Americano. E o entretenimento não fica limitado ao lado interno dos pavilhões, já que uma enorme estrutura para test-drives ao ar livre permite que o público e os lojistas cadastrados interajam com os produtos e colete informações técnicas diretamente com os profissionais envolvidos.

Com tantas atrações reunidas, a AIMExpo também virou ponto de encontro de grandes grupos de motociclistas que vem de vários cantos dos Estados Unidos para prestigiar a feira, formando uma atmosfera única para os amantes dos esportes a motor. “Não poderíamos estar mais felizes com o crescimento da AIMExpo. É um evento que representa a força do mercado em todo o mundo, reunindo  consumidores, distribuidores, marcas e mídia no lugar e na hora certa. Visitantes de todo o mundo poderão experimentar em primeira mão, uma grande celebração ao motociclismo”, afirmou Mike Webster, presidente da Marketplace Events Motorcycle Group.

Para o público brasileiro, o evento se torna cada vez mais atraente, já que a AIMExpo está no principal endereço turístico da Flórida, com parques como a Disney World e Universal Studios, proporcionando um passeio inesquecível, tanto para os amantes do motociclismo, quanto para toda a família. Para mais informações sobre a feira visite o site oficial do evento aimexpousa.com.

Foto: AIMEXpo/Divulgação



Fonte:
Equipe MOTO.com.br
Compartilhe este conteúdo:

Moto impressa em 3D tem motor da Kawasaki H2

Ducati tem nova tabela de preços para dezembro no Brasil

Yamaha MT-07 conta com novas cores para 2017

Mercado: Venda de motos cresce 13,27% em novembro

Detran.SP: Permissão internacional pode ser solicitada online

Manutenção correta do freio é sinônimo de segurança na moto

Honda CRF 1000L Africa Twin ganha ainda mais apelo Off Road

BMW apresenta a aventureira compacta G 310 GS

Mudanças deixam Yamaha MT-09 mais radical para 2017

Suzuki V-Strom 250 2017 mostra a cara no Salão de Milão

Yamaha promete inusitada Ténéré 700 para 2018

Honda CRF 1000L Africa Twin chega nas lojas a partir de R$ 64.900

Honda revela nova custom Rebel 500 nos Estados Unidos

Ducati barbariza com novos modelos da linha 2017


Comente

Para comentar é necessário autenticar, clique aqui!


Busca Rápida

Busca avançada

Comprar ou vender

Cadastre-se | Anuncie agora!

Anúncios em Super Destaque

Montadoras