moto.com.br
Publicidade:

Acontece

Ação social e de educação de trânsito ganha prêmio em São Paulo

Projeto Você Merece, do jornalista Celso Miranda, é premiado na Câmara Municipal de São Paulo

03 de August de 2016
Compartilhe este conteúdo:

Uma ação social e de educação de trânsito, o Projeto Você Merece, que contribui para a imagem positiva dos motociclistas, recebeu premiação na Câmara Municipal de São Paulo. A homenagem realizada durante sessão solene comemorativa ao Dia do Motociclista é reconhecimento ao trabalho do jornalista Celso Miranda, que criou o Projeto, na realização de ações que visem o uso correto da moto como ferramenta de trabalho ou meio de transporte. A iniciativa do prêmio é do vereador Toninho Paiva.

Quem ainda não conheê o Projeto Você Merece, trata-se de uma “blitz” realizada pelo jornalista nas ruas de várias cidades do país. Equipado com uma câmera de vídeo no capacete, Celso Miranda procura identificar os motociclistas que se comportam adequadamente no trânsito, além de ter a moto em boas condições de manutenção e segurança.

Ao ser identificado, o motociclista é abordado, parabenizado pelo bom comportamento e avisado que será premiado, trocando o seu capacete usado por um novo. Ao aceitar o prêmio Você Merece, o motociclista é entrevistado pelo jornalista ao vivo na Rádio Trânsito, parceira de Celso Miranda desde 2014, contando sua experiência com motocicletas.

“Desde o início do projeto já premiamos mais de 50 motociclistas, que com uma atitude exemplar promovem o uso consciente e seguro da motocicleta como meio de transporte. Estamos premiando os que percebem a moto como ferramenta de mobilidade. Ela é uma das muitas opções de locomação na cidade. Esses motociclistas reconhecidos pelo Você Merece têm todo o nosso respeito", afirmou Celso. O Projeto Você Merece conta com o apoio da Honda, dos capacetes No Risk, da marca de roupas e acessórios Tutto Moto e da Rádio Trânsito.

“Se usada de forma segura, a motocicleta pode contribuir de forma bastante significativa para a mobilidade nas grandes cidades e ainda para a economia de muitas famílias”, afirma Celso Miranda, apresentador do Programa Supermotor, do canal Bandsports (toda terça-feira, às 20 horas).

Foto: Divulgação



Fonte:
Equipe MOTO.com.br
Compartilhe este conteúdo:

Honda diminui preço da big trail CRF 1000L Africa Twin

Honda e Yamaha avaliam expansão de motos elétricas no Japão

Boletim MOTO.com.br - Notícias de motos em 30 segundos (21/07/17)

Ducati Multistrada 2018 terá motor de 1.260 cc

Motocar lança novos modelos de triciclo no Brasil

Grupo Orange BH apresenta nove modelos KTM e Kawasaki novos

Kawasaki Vulcan S 2018 é lançada com novas versões no Brasil

Honda NXR 150 Bros 2008 chega com diferenciais

Ducati Monster 1200 S é apresentada no Brasil com preço competitivo

Kawasaki One vende única Ninja H2 Carbon do Brasil

Indian embarca na onda retrô com nova Scout Bobber

Kawasaki Vulcan S 2018 é lançada com novas versões no Brasil

Ducati Multistrada 2018 terá motor de 1.260 cc

Nova legislação do Contran não vai proibir baús nas motos


Comente

Para comentar é necessário autenticar, clique aqui!


Busca Rápida

Busca avançada

Comprar ou vender

Cadastre-se | Anuncie agora!

Anúncios em Super Destaque

Montadoras