moto.com.br
Publicidade:

Acontece

14º Barretos Motorcycles promete grandes agitações

Tradicional evento de motociclistas no Parque do Peão acontece entre os dias 29 de abril e 1º de maio com muitas atrações para o público

22 de March de 2016
Compartilhe este conteúdo:

Estão definidas as atrações do 14º Barretos Motorcycles, considerado um dos maiores encontros de motociclistas do país e que espera receber 80 mil visitas de 29 de abril a 1 de maio. Apresentações musicais, shows com manobras radicais e o Encontro Internacional de Hayabusas fazem parte das várias atrações do evento que acontece no Parque do Peão, em Barretos, há 428 km da capital paulista.

A abertura oficial será na sexta-feira, dia 29, às 9h, com o cadastramento dos motociclistas e dos veículos na recepção do evento e também o acesso aos campings para quem for se hospedar no próprio Parque do Peão. Às 16h começam as atrações musicais e às 20h as equipes Protork Alto Giro, Cachorrão Moto Show, Phyra Show e Impacto Moto Show ligam os motores na pista de acrobacias realizando manobras com motos, triciclos, bicicletas e drift com uma BMW 325I.

O palco principal do evento recebe neste dia os shows de NX Zero, com a turnê "Norte" em comemoração aos 15 anos de carreira, These Days, com show cover da banda Bon Jovi, e a noite eletrônica Amazing Night que reunirá os DJs Raul Mendes, residente na Federal Music, Marcelo CIC, residente da Green Valey e Ely Yabu, residente do P12 em Jurerê Internacional.

No sábado, dia 30 de abril, as atrações começam às 10h com o passeio de motocicletas, saindo do Parque do Peão e chegando à região central de Barretos com ponto final na Catedral do Divino Espírito Santo. Na igreja será celebrada a Missa dos Motociclistas a partir das 11h. A celebração reúne mais de 500 pessoas todos os anos com a tradicional benção às motos e motociclistas. De volta ao local do evento a música começa às 13h e as equipes entram na pista de acrobacia às 15h, permanecendo até o final do dia.

Um dos grandes destaques do dia é o 4º Encontro Mundial e o 8º Nacional da Escuderia Hayabusa. Os organizadores esperam reunir 300 motos do modelo, considerado o mais rápido do mundo. A meta é enfileirar todas e superar a marca registrada pela própria escuderia em 2014 - 180 veículos.

Entre os shows estão The Fabfakes, que apresenta um Tributo a Beatles. No palco principal a noite terá Velhas Virgens (foto acima) com a turnê de 30 anos de carreira "Garçons do Inferno" e também no Edinho Santa Cruz In Concert em uma homenagem aos grandes nomes do rock. A noite termina com o sertanejo de Zé Ricardo & Thiago.

No domingo, último dia do encontro, as atrações musicais começam às 13h e as acrobacias às 15h. "Serão três dias de programação intensa e uma feira comercial toda dedicada ao setor de motociclismo com grandes empresas que apresentam novidades e ações especiais para o público. Preparamos um leque variado de atrações musicais e também as principais equipes de acrobacias para levar um espetáculo aos visitantes", afirmou Hussein Gemha Junior, presidente da Associação Os Independentes, organizadora do Barretos Motorcycles em parceria com o motoclube Espírito de Liberdade. Outras informações e a programação completa estão disponíveis no site independentes.com.br.  

Fotos: André Monteiro e Phábrica de Ideias/Divulgação



Fonte:
Equipe MOTO.com.br
Compartilhe este conteúdo:

"All for Freedom, Freedom for All" é novo mote da Harley

Vídeo: Motociclista sobrevive a queda em abismo nos EUA

Dublê morre em acidente de moto na gravação de Deadpool 2

IPT faz testes com jaquetas com airbags para motociclista

Yamaha XTZ 250 Ténéré com novas cores na linha 2018

Inglaterra estuda exército no combate ao crime com motos

Boletim MOTO.com.br - Notícias de motos em 30 segundos (12/08/17)

Honda anuncia nova CB 190X Tourism em evento na China

Honda equipa motos CG 160 com freios CBS na linha 2018

Ranking das motos mais vendidas em julho de 2017

Abraciclo: Produção de motos com grande alta em julho

Indian renova Scout Bobber, Roadmaster Elite e Springfield Dark Horse

Honda renova família CB 500 com novas cores e grafismos

Yamaha XTZ 250 Ténéré com novas cores na linha 2018


Comente

Para comentar é necessário autenticar, clique aqui!


Busca Rápida

Busca avançada

Comprar ou vender

Cadastre-se | Anuncie agora!

Anúncios em Super Destaque

Montadoras