moto.com.br

Publicidade:

Kawasaki - História

Kawasaki

A Kawasaki Motores do Brasil Ltda (KMB) é uma subsidiária da Kawasaki Heavy Industries Ltd (KHI) sediada no Japão. A Kawasaki atua no Brasil desde 1973 fornecendo equipamentos e serviços para grandes projetos industriais, energéticos, navais e aeroespaciais de grandes empresas brasileiras das áreas de siderurgia, construção, aviação, entre outras.

No dia 15 de outubro de 2008, com a inauguração da primeira concessionária oficial da Kawasaki Motores do Brasil em São Paulo (SP), os produtos de consumo da Kawasaki - motocicletas - começam a ser oficialmente introduzidos no País.

Visando a expansão da marca no país, foi inaugurado em setembro de 2009, a primeira unidade produtiva da Kawasaki em território Latino-Americano, na cidade de Manaus (AM). Com isso, a confiança da Kawasaki no território brasileiro aumentou significativamente, pois até então a marca estava presente na importação e comercialização de motocicletas.

O nome Kawasaki representa uma empresa tecnológica cujas atividades englobam desde projetos internacionais em grande escala até produtos utilizados na vida diária e para recreação.

Em cada etapa, a empresa empenha a máxima atenção ao ser humano e ao meio ambiente. Cem anos de inovação permitiram à companhia estabelecer uma fundação firme como uma empresa líder em tecnologia, totalmente preparada para um novo século de inovação e expansão, almejando novos mercados, novos produtos e novas idéias.

MODELOS

SUPERSPORT
Ninja ZX-10R
Ninja ZX-14
Ninja ZX-6R

SPORT
Ninja 250R
ER-6n
Z 1000
Ninja 650R
Z 750

CRUISER
Vulcan 900 Classic
Vulcan 900 Custom
Vulcan 900 Classic LT

DUAL PURPOSE
D-Tracker X
Versys

OFF ROAD
KX65
KLX110
KX 450F
KX 250F
KLX 450R

Confira o site oficial da fabricante     

Veja anúncios de motos Kawasaki